10 quilos de drogas são apreendidos no Bairro Santana, em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar a realizar a apreensão de uma quantidade significativa de droga. A ação aconteceu nesta sexta-feira, por volta de 23h20, na Rua Simão Francisco Romão, no Bairro Santana, onde o suspeito embriagado portava uma arma na cintura, e encontrava-se num bar situado na Rua Américo Fernandes, em Manhuaçu.

Durante a atividade policial, o suspeito percebeu a movimentação policial e fugiu pela Viela Ana Fraga de Mendonça. Em conversa com os moradores sobre a residência, afirmaram tratar-se uma pessoa ligada ao tráfico no bairro e bastante conhecido. Foi feito o cerco em torno da residência, e ao abrir a porta foi possível observar próximo a cama, uma balança de precisão e duas barras de maconha. O suspeito ficou exaltado, e apresentando fala desconexa e suando excessivamente levou a polícia a uma suspeita de que poderia ter mais droga escondida no local.
 
Dentro de um tanque, foi localizado um simulacro de arma de fogo, no quarto de "BH", uma balança de precisão, uma faca, bobina de plástico para embalar droga e sete barras e meia de maconha, que chegaram pesar quase 5 quilos.
 
Na cozinha, os policiais localizaram sacolas de supermercado cheias de substância embranquecida (cocaína), totalizando mais de 5 quilos. Vizinhos disseram que o movimento na residência é constante, principalmente à noite.
 
O jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}