110 sacas de café roubadas em fazenda do Córrego Maricá



 

Tamanho da fonte    




Três bandidos assaltaram uma propriedade no córrego Maricá, em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, na noite de quinta-feira, 16/02, e roubaram 110 sacas de café.
 
Por volta das 20h30, a primeira vítima foi surpreendida por três indivíduos estranhos, usando roupas escuras de manga longa e encapuzados, armados com armas curta e uma longa. Eles amarraram suas mãos e anunciaram que se tratava de um assalto. Dois familiares chegaram depois e também foram dominados.
 
Os autores arrombaram o cadeado do portão do armazém de café e levaram cerca de 110 sacas de café beneficiado, um saco de feijão, uma balança de precisão, três computadores, um estabilizador e 220 reais e uma moto placa HAS-4764.
 
O grupo ficou no local até por volta de 2 horas da madrugada. Eles fizeram várias viagens com o veículo para levar o café. 
 
Uma motocicleta também foi levada, entretanto ao amanhecer acabou sendo localizada pelo caseiro, a moto foi abandonada em meio a uma lavoura de café nas proximidades da fazenda. 
 
Apesar do registro, não há informações dos autores.
 
Portal Vilanova
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}