11º Batalhão comemora Dia Internacional da Mulher



 

Tamanho da fonte    




Na manhã da quarta-feira, 08/03, as integrantes do 11º Batalhão da Polícia Militar, em Manhuaçu, foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher.
 
Às 07 horas da manhã foi celebrado um culto em gratidão a Deus pela vida da Mulheres. O evento é realizado todas as quartas-feiras no auditório da 195ª Companhia de Ensino e Treinamento e no 08 foi direcionado às homenageadas do dia. O pastor Márcio da 1ª Igreja Batista de Manhuaçu levou uma mensagem especial para as mulheres.
 
Mais tarde, o Comando da Unidade realizou uma solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na sala da Banda de Música. Na ocasião, as servidoras que trabalham no 11º Batalhão foram homenageadas com mensagens, presentes e com canções executadas pela Banda de Música. As mulheres ainda foram homenageadas na pessoa da Sargento Márcia Miranda que é integrante da Banda e foi convidada para reger os colegas na execução de uma canção.
 
O Tenente-coronel Sérvio participou dos dois momentos de homenagem e parabenizou as mulheres por serem pessoas que desempenham um papel de grande importância na família, sociedade e no ambiente de trabalho. O Comandante relembrou o momento da inserção da Mulher na PMMG e o quanto elas vem contribuindo para o pleno desenvolvimento da corporação.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}