11º BPM divulga balanço da Operação Semana Santa 2017



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou operação especial em virtude do feriado da Semana Santa em todas as regiões do Estado. Na área do 11º Batalhão, durante o período que compreendeu o feriado, do dia 13 ao dia 16, várias ações voltadas para a segurança foram realizadas.
 
Um total de 481 policiais militares do 11º Batalhão foram empenhados na Operação Semana Santa 2017. As equipes policiais realizaram fiscalização de transito, abordagens a suspeitos, batidas policiais, verificação de denúncias e fiscalização de estabelecimentos comerciais em áreas de maior incidência criminal.
 
Nas 24 cidades sob responsabilidade do Sentinela do Caparaó, comandando pelo Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, 36 veículos foram apreendidos e 118 infrações de trânsito confeccionadas, em virtude das fiscalizações em vias públicas que muitas vezes são usadas por condutores alcoolizados, inabilitados ou com os veículos irregulares.
 
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na casa de pessoas denunciadas por envolvimento com o Tráfico de Drogas em Manhuaçu. Cerca de 200 pedras de crack de tamanho comercial e mais duas pedras crack que ao serem fracionadas renderiam outras 200 pedras, além de quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador, um binóculo e um revolver calibre 38 e seis cartuchos de munição do mesmo calibre foram apreendidos nesta ocorrência.
 
Ao todo 49 pessoas foram presas e 07 menores infratores apreendidos durante o final de semana prolongado.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}