12 de outubro: Festa para as crianças em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Diversas entidades e empresas de Manhuaçu promoveram ações voltadas para as crianças a fim de comemorar o Dia das Crianças, nesta quarta-feira, 12/10. Outras iniciativas foram de pessoas anônimas, que com recursos próprios fazem a felicidade dos outros.
 
Como bons exemplos, os trilheiros de Vilanova promoveram pela segunda vez o dia das crianças no distrito.
 
A equipe de colaboradores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, por meio dos enfermeiros Rodrigo e Genilda, promoveu uma grande comemoração no espaço dedicado às crianças. Houve muita música, guloseimas e distribuição de brinquedos para todas as crianças atendidas e para os filhos dos trabalhadores da área. 
 
As crianças do Bairro Lajinha foram contempladas com muita festa, pula-pula, bolo, algodão doce, cachorro quente e se divertiram com apoio do Burakão Clube. 
 
Também teve dia das crianças no Bairro Santa Terezinha e Engenho da Serra.
 
Voluntários, parceiros e pessoas de diversos segmentos ajudaram a fazer a festa para as crianças.
 
No Bairro São Vicente, a Associação de Moradores levou alegria e brincadeiras na rua de lazer promovida nesta quarta-feira.
 
Nesses dias também, o Lions Clube Manhuaçu Flor de Manacá promoveu a festa do dia das crianças na Escola Municipal do Bairro São Jorge.
 
Nesta quarta, a Equipe Mão Colada, formada por trilheiros de Manhuaçu, visitou e levou alegria na comemoração do dia das crianças na DAREI.
 
Manhuacu.com
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656