13 motocicletas são apreendidas em Espera Feliz durante encontro de moto



 

Tamanho da fonte    




A equipe da Polícia Militar Rodoviária composta pelo Sargento Cláudio e Cabo Éder, por volta de meia noite deste domingo, 26/03, ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta, em Espera Feliz, no entorno do Pico da Bandeira, foi informada pelo condutor do veículo que não foi possível evitar o acidente, pois deparou com dezenas de motos vindo em sentido oposto.
 
Segundo informações estava ocorrendo uma festa no parque de exposições de Espera Feliz cujo objetivo era reunir motociclistas da região e realizar uma volta ao Pico da Bandeira. 
 
Imediatamente a equipe da Polícia Rodoviária deslocou-se até o Parque de Exposições onde deparou-se com centenas de motos, algumas transitando e a maioria estacionadas. Verificando algumas placas, a equipe localizou duas motocicletas com sinalização de furto/roubo.
 
Foi acionada um equipe da Polícia Militar de Espera Feliz para registro da ocorrência. Prosseguindo com as verificações, foram localizadas mais duas motos com chassi raspado e inúmeras outras com lacre rompido.
 
Ao todo foram apreendidas e recuperadas 13 motocicletas.
 
Manhuacu.com/com informações da PMRV
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656