1ª Corrida do Café de Manhuaçu: Organização avisa que inscrições são limitadas



 

Tamanho da fonte    




A organização da 1ª Corrida do Café de Manhuaçu avisa que as inscrições são limitadas no total de 200 participantes e podem ser feitas até o dia 31/05.
 
O evento será realizado no dia 04 de junho com percurso de cinco quilômetros nas ruas da cidade. A ação é promovida pela AMACORR (Associação dos Corredores de Rua de Manhuaçu) em parceria com a APEF (Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região) e apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu.
 
Criada com o objetivo de proporcionar diversão e estimular a prática da corrida além de promover a conscientização da prática esportiva como ferramenta na melhoria da qualidade de vida.
 
Serão 200 vagas para ambos os sexos divididos em 13 faixas etárias e categorias - com destaque para o resultado geral e o resultado geral local (moradores de Manhuaçu).
 
De acordo com a organização será uma corrida organizada com kit de participação aos inscritos - medalha personalizada a todos os que concluírem a prova, premiação em dinheiro para os três primeiros no masculino e feminino, além dos três primeiros masculino e feminino local e de troféus para os três primeiros de cada faixa etária. 
 
A premiação soma 2.400 reais para os primeiros lugares, conforme regulamento.
 
O custo da inscrição é de R$ 50,00 e pessoas acima de 60 anos de R$ 25,00 de acordo com o Estatuto do Idoso.
 
Percurso
 
O percurso será iniciado no Centro de Manhuaçu  até a região da Baixada e retornará até a Ponte dos Arcos e depois à Praça Cinco de Novembro, onde será a chegada.
 
A Corrida do Café será realizada com apuração de resultado eletrônico (chip).  
 
Inscrições
 
Para se inscrever é necessário fazer o depósito de 50 reais na conta da AMACORR no Sicoob Credilivre - Banco 756 - agência 3049 - conta corrente 33.784-6. Em seguida, é preciso enviar recibo com identidade / dados de inscrição por whatsapp (33) 98457-9360 ou por email: corridadocafemg@gmail.com
 
Geilson Dangelo
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656