1º Open de Jiu-Jitsu acontece neste domingo em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Acontece neste domingo, 15, no Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu, a partir das 08h00, o 1º Open de Jiu-Jitsu que irá premiar os atletas com medalhas e suplementos.

De acordo com um dos organizadores do evento e professor de Jiu-Jitsu, Cleiton Silva da Cruz (faixa marrom), 350 atletas de Manhuaçu, cidades da região e até mesmo de outros Estados como Rio de Janeiro já fizeram a inscrição e estão se preparando bastante.

As lutas do Open de Jiu-Jitsu serão separadas por faixa, peso e idade. Segundo o organizador Cleiton Silva, a preparação dos alunos da CTC Gaditas Team está forte. “Os lutadores estão treinando três vezes por semana, duas horas por dia, isto porque a maioria não vive só do Jiu-Jitsu e todos estão empenhados em trazer bons resultados para a cidade. Quero ressaltar ainda que vários atletas da nossa academia têm se destacado em campeonatos renomados”, contou Cleiton.

(foto: Divulgação)

A premiação foi separada da seguinte forma: 300 reais para faixa branca, 400 reais para faixa azul, 500 reais para faixa roxa, 600 para faixa marrom e 1000 reais para faixa preta.

(foto: Divulgação)

Segundo o organizador Cleiton Silva, a preparação dos alunos da CTC Gaditas Team está forte (foto: Geilson Dangelo)O evento conta com estrutura profissional com quatro áreas de luta simultâneas. Os placares são eletrônicos e os árbitros e mesários são profissionais.

A entrada é gratuita e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 33 8443-8235 e 31 3823-9335.

Geilson Dangelo














}