1º Torneio Sesi de Taekwondo é sucesso



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu neste domingo, 15/03 no Poliesportivo, o 1° Torneio Sesi  Manhuaçu de Taekwondo. Estiveram presentes academias das cidades de Vila Velha/ES, Muriaé, Cataguases, Tarumirim, Governador Valadares, Miradouro. A realização foi do professor Reginaldo Garcia que ministra aulas da modalidade no SESI.
 
Manhuaçu estava sendo representada pela equipe do SESI, Escola Novo Tigre e CTC (Centro de Treinamento Cleiton Silva).
A grande vencedora do evento foi à equipe do SESI com 19 medalhas de ouro, 11 de prata. 
 
Manhuaçu está se tornando referência em execução de eventos esportivos deste tipo de modalidade. É um esporte que vem crescendo muito e já conta com atleta de grande resultado nacional que é o Bruno Rocha. 
 
Segundo o professor Reginaldo muitos talentos já estão surgindo: “Estamos formando novos campeões que estarão trilhando os caminhos de Bruno” e ele completa agradecendo o apoio das empresas que acreditam no bem do esporte. “Agradeço primeiramente à Deus e também à todos que me ajudaram na realização deste evento entre eles o Deputado Estadual João Magalhães, UBA (União Bancaria Atlética, Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Manhuaçu), Alves e Dutra Seguros e Consórcios, NIM kimonos, CTC, SESI, academia Performance e Prefeitura de Manhuaçu.
 
Manhuacu.com













}