1º Torneio Sesi de Taekwondo será realizado em março



 

Tamanho da fonte    




O Taekwondo começa o ano com mais um evento esportivo em Manhuaçu. No dia 15 de março haverá o 1° Torneio SESI Manhuaçu no Poliesportivo Osvaldo Sad com entrada gratuita para que todos da população possam prestigiar este esporte que vem crescendo muito no país. O evento será organizado pelo Professor Reginaldo Garcia juntamente com o SESI e Kimonos NIM.
 
Haverá uma novidade que será a inclusão de um circuito técnico/físico com premiação em dinheiro e kits esportivos. A mesma premiação será destinada ao técnico da equipe vencedora.
 
O Taekwondo é uma arte marcial que se migrou para o esporte olímpico, mantendo a mesma essência da luta, porém com total proteção e regras o que asseguram a integridade física dos lutadores.  Por este motivo, consegue adeptos em todas as idades, inclusive por pessoas que possuem deficiências físicas (Para-Taekwondo).
 
Em Manhuaçu, o destaque nacional é Bruno Rocha, atleta da Seleção Capixaba que vem se mantendo no topo do ranking nacional e já foi inclusive premiado pela Confederação Brasileira como o melhor atleta do país em sua categoria.
 
O Taekwondo tem suas aulas ministradas em Manhuaçu no SESI pelo professor Reginaldo Garcia, na Academia Performance e Pit Bull pelo professor Maikron Barbosa ( Escola Novo Tigre ) e no CTC ( Centro de Treinamento Cleiton Silva ) pelo professor Danilo Rocha ( irmão de Bruno Rocha ).
 
Manhuacu.com