MANHUACU.COM - 22 pessoas presas durante Operação Linha de Frente que combate tráfico de drogas

22 pessoas presas durante Operação Linha de Frente que combate tráfico de drogas



 

Tamanho da fonte    




Operação Linha de Frente deflagrada pela Polícia Militar e o Ministério Público de Minas Gerais que visa combater o tráfico de drogas resultou na prisão de 22 pessoas, durante a manhã desta terça-feira, 31/07, em Manhuaçu.
 
De acordo com a Polícia Militar, todo o trabalho teve início com a prisão de três pessoas em Manhuaçu na madrugada do dia 18/05. O veículo estava trazendo drogas para serem comercializadas na região. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 45 quilos de maconha. Depois houve mais duas apreensões de seis e dez quilos de drogas.
 
A investigação foi conduzida pelo Ministério Público de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, tendo por objetivo combater o narcotráfico e desarticular organizações criminosas, identificando fornecedores e revendedores de entorpecentes. 
 
80 Policiais Militares participaram do cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão e de prisão temporária nas cidades de Manhuaçu e Ipanema. O balanço da operação foi a prisão de 22 pessoas e apreensão de drogas (cocaína, crack e maconha), além de um farto material relacionado ao tráfico, como celulares, anotações de contatos e contabilidade das vendas. 
 
Houve prisões nos bairros Santa Terezinha, Matinha, Santa Luzia e Pinheiro. São pessoas acusadas de manter uma interligação para o tráfico.
 
O Capitão da PM, Jésus, ressaltou que a operação chegou à rede de distribuição dessas drogas que vinham da rota do Mato Grosso do Sul para a região. 
Além das pessoas presas na região, dois manhuaçuenses foram presos em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul), onde residem agora, e seriam a ligação para o tráfico de entorpecentes chegar à região.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}