26 mil reais roubados de comerciante em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Dois assaltantes roubaram 26.200 reais de um comerciante em Vila Formosa, na zona rural de Manhuaçu, na noite de quarta-feira, 08/11.
 
A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo e perceberam dois homens correndo por um lote vago e depois no pátio da igreja e da escola.
 
Um dos autores era magro, trajava calça jeans, tênis, blusa de manga longa na cor vermelha, touca ninja e carregava uma mochila nas costas, e o segundo autor era da pele morena clara, trajava calça jeans e touca ninja.
 
O comerciante contou que estava no interior de um cômodo onde guarda bebidas, tendo sido surpreendido pelos dois indivíduos que anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo em sua direção e mandaram que ele entregasse o dinheiro.
 
Após pegar 1.200 reais que estavam no bolso do comerciante, os dois o levaram até o apartamento e reviraram gavetas de onde retiraram uma caixa com 25 mil reais em dinheiro.
 
Uma vizinha chegou ao local no momento dos fatos e foi rendida pela dupla. As vítimas ficaram trancadas no apartamento, enquanto os ladrões escaparam.
 
Eles levaram ainda folhas de cheque e um telefone celular.
 
Policiais fizeram levantamentos e chegaram ao nome de dois suspeitos. As investigações continuam sendo realizadas.
 
Luiz Nascimento/Manhuacunews













}