2ª Copa Manhuaçu de Jiu-Jitsu é sucesso de público



 

Tamanho da fonte    




Neste domingo, 29/03, lutadores de várias partes da região participaram da segunda edição da Copa Manhuaçu de Jiu-jitsu, realizada no Poliesportivo Osvaldo Sad. O Governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o lutador Cleiton Silva, professor no CTC – Centro De Treinamento Cleiton Silva, promoveram um torneio bastante competitivo que pode testar os atletas para que possam ser preparados adequadamente para a disputa de novas competições.No total, 420 atletas competiram em todas as categorias, pesos, faixas e idades e também na categoria feminina. As disputas ocorreram em quatro áreas simultaneamente e várias lutas aconteceram ao mesmo tempo.
 
O lutador Cleiton Silva agradeceu a colaboração da Prefeitura de Manhuaçu, em ajudar os atletas na promoção de um dos esportes que mais crescem no país, porém, ainda sofre com alguns preconceitos por parte da sociedade. “Agradeço Os atletas possuem um grande nível técnico e o torneio demonstrará as habilidades que estes competidores possuem. Quero agradecer a Prefeitura de Manhuaçupelo apoio que nos tem dado, pois serviu de grande importância para a realização deste evento”.
 
O Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, a primeira edição foi um sucesso de organização e público, pois se trata de um campeonato de alto nível. “Procuramos melhorar em relação ao primeiro campeonato e com isso estimular ainda mais os competidores. O público que se faz presente também está de parabéns por prestigiar está prática esportiva tão especial em nosso município” – disse em seu pronunciamento.  
 
 
Ganhadores por equipe da Copa Manhuaçu de Jiu-Jitsu 
 
1º - Gaditas Team - Manhuaçu
2º - Pitbull - Rio de Janeiro
3º - De La Riva 
4º - Neto Fight Team (NFT) - Ipatinga
5º - Striker Jiu-jítsu – Anchieta (ES)
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu