2ª Festa de Inverno de Realeza é sucesso de público



 

Tamanho da fonte    




Nos dias 31 de Julho a 03 de agosto, no Distrito de Realeza, aconteceu a “2ª Festa de Inverno”, que anteriormente recebia o nome de “Catingueira”. No ano passado a tradicional festa voltou com uma nova roupagem marcando o sucesso no distrito.

A 2ª Festa de Inverno teve início na quinta-feira (31) e se estendeu até o domingo (3) e foi promovida com sucesso pelo vereador representante da comunidade na Câmara de Manhuaçu, Jânio Garcia Mendes.

O evento contou na noite de quinta-feira com o show da Banda Ellos da Graça e logo após a apresentação do Ministério Seguidores de Cristo. Na sexta-feira, aconteceu o show da Banda Tropical Brasil. Já no sábado foi a vez de Alex Campanha e em seguida a Banda Fluir. A tradicional domingueira teve início às 14 horas e no início da noite houve a apresentação do DJ Tiago Freitas, seguido do show com a Banda Comodor´s.

(foto: Portal Vilanova)

Tradição em grandes eventos

Realeza é conhecida também por sua tradição em promover grandes eventos que sempre são sucesso de público. Muitos ainda se recordam das exposições agropecuárias promovidas pela antiga Cooperativa Agropecuária de Realeza (COPAREAL), que aconteciam sempre nos meses de abril e setembro de cada ano e atraiam milhares de pessoas de todas as cidades da região para curtirem as festas regadas sempre por megashows. Paara muitos dos moradores da localidade, amigos do vereador Jânio, esta festa é uma continuidade de outros eventos que foram grandes sucessos, conhecidos como Catingueira e que foram promovidos pelo pai do vereador e também ex-vereador do distrito, Jânio Sérvio Mendes "Catinga".

Agradecimentos

No encerramento do evento, no domingo, o vereador Jânio Garcia Mendes agradeceu a todos, moradores e visitantes, que contribuíram para o sucesso da festa. Ele agradeceu o apoio logístico oferecido pela Polícia Militar através da 272ª Companhia, sediada no distrito.  Agradeceu também o apoio do Governo Municipal, através do Prefeito Nailton Heringer.

(foto: Portal Vilanova)

Manhuacu.com