2º dia do FAVE em Matipó: Palestra com Leila Navarro, dança e abertura oficial



 

Tamanho da fonte    




A Palestrante Leila Navarro foi a grande atração no segundo dia do 10º FAVE (Fórum Acadêmico a Faculdade Vértice-Univértix), de Matipó. Leila Navarro encantou o público com sua desenvoltura no palco abordando o tema “Como virar o jogo e ser feliz na vida pessoal e profissional”. 
 
O objetivo da Univértix é agregar à vida de seus alunos motivações para a jornada pessoal, acadêmica e profissional, para isso 45 palestras com temas variados serão realizadas até o final do evento na próxima sexta-feira, 22/09.
 
Show de dança
 
Duas apresentações dançantes empolgaram o público que superlotou as dependências do salão de eventos da Univértix. Na primeira delas a professora Míriam Marques Rodrigues apresentou a dança do ventre, em seguida acompanhada do bailarino Vinícius Monteiro dançou um dos ritmos mais queridos do Brasil, o forró.
 
Abertura oficial
 
Após os momentos artísticos seguiu-se a abertura oficial do 10º FAVE. O presidente da SOEGAR (Sociedade Educacional Gardingo), Sr. João Batista Gardingo, deu as boas vindas aos presentes destacando a realização de uma meta, a conclusão da obra do novo espaço de eventos, anunciado em 2016, valorizando as bênçãos divinas para tal importante conquista. Disse ainda que chegar ao 10º FAVE é gratificante para instituição que tem crescido com a participação de todos os alunos que acreditam em sua proposta educacional.
 
Seguiram-se as falas do professor Lúcio Flávio Sleutjes, diretor da Univértix; professora Kelly Aparecida Nascimento, coordenadora do evento; professor Gilberto Valente Machado, coordenador do curso de Medicina Veterinária e representante de todos o demais e professores na mesa de honra e professor Daniel Vieira Ferreira. Todos destacaram as metas e o compromisso da Faculdade com seus alunos e o valor do Fórum Acadêmico nos seus 10 anos.
 
A programação segue nesta quarta-feira, a partir de 19h00. 
 
Luiz Nascimento













}