2º exame de Muay Thai é realizado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu, no sábado dia 25 de abril, o 2º exame Oficial de Muay Thai da cidade de Manhuaçu com a presença do Mestre Sanchirles Nogueira da Cidade de Governador Valadares, junto com Kru Jacson Andrade da cidade de Ipatinga, sendo examinados os alunos do Professor de Muay Thai, Sérgio Mayrinck, que também é Coordenador Geral de Equipes da SN Team e Diretor de Marketing.

O Professor Sergio Mayrinck disse que os alunos avaliados estariam participando do 2º Open Sul Americano de Artes Marciais, com presença de vários estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e vários países como Argentina, Chile, entre outros.

Sergio Mayrinck também comentou sobre a SN Team, pois é uma das equipes mais completas, tendo vários tipos de modalidades marciais, tais como Muay thai, Jiu Jitisu, Boxe, Kick Boxing, Jet kune do, Kung Fu, entre outros estilos. "Nossa equipe vem pelo Instituto Disciplinar de Artes Marciais com vários representantes em várias modalidades e diversos países, USA, Argentina, e nome do MMA nacional.

A I.D.A.M - SN Team - Manhuaçu fica localizada na Academia Força Natural, tendo como proprietário Jardel Damaceno. I.D.A.M - é formada pelo Professor. Sergio Mayrinck, Instrutor Jhonatan Segall e Instrutor Petterson Vieira.

(foto: Divulgação)

Geilson Dangelo