3 Torneio Combate de Taekwondo é realizado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu neste domingo, 18/06, no Poliesportivo Osvaldo Sad em Manhuaçu, o 3° Torneio Combate de Taekwondo. Uma realização de Walace Rocha, empresário no ramo têxtil que organiza os grandes eventos da modalidade na cidade.
 
Participaram 11 equipes oriundas das cidades de Manhuaçu, Caratinga, Governador Valadares e Santa Margarida em total de 165 atletas.
 
O evento teve toda uma estrutura montada para uma grande recepção dos atletas e público, contando inclusive com uma lanchonete no local.
 
Segundo o realizador, o evento foi um sucesso:  “Este é um torneio criado para atletas iniciantes e para os que não viajam para competições fora da cidade. Já estamos na 3ª edição e a cada realização aumentamos o número de participantes. Ficaram ainda ausentes cidades como Muriaé, Ubá, Lajinha e outras, por motivo de compromissos próprios . Gostaria de agradecer o apoio da Secretaria de Esportes, Sintracom, Alves e Dutra Seguros e Vereador Adalto de Abreu, parceiros que sempre estão conosco”, comentou.
 
Em setembro será realizada a 1ª Copa Café de Taekwondo, uma parceria de Walace Rocha com o Professor Reginaldo Garcia. Um evento com maior estrutura, nos moldes do Manhuaçu Open, com a supervisão da FTEMG ( Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais).
 
Walace Rocha