400 sacas de café roubadas em Manhuaçuzinho são recuperadas pela PM



 

Tamanho da fonte    




400 sacas de café roubadas em Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu, foram recuperadas pela Polícia Militar. O roubo foi na noite de terça-feira, 25/07. Dois envolvidos já foram identificados.
 
Segundo informações, no início da noite desta terça-feira, 25/07, o proprietário fechava o galpão, momento em que foi rendido por oito homens encapuzados e armados. O empregado e o cafeicultor foram amarrados e ficaram sob vigilância de dois bandidos. O grupo pegou um caminhão e carregou o mesmo com 120 sacas de café. Logo em seguida, outro caminhão com mais 280 sacas, além de equipamentos da fazenda.
 
Café recuperado
 
A PM foi informada pela equipe de Pedra Bonita, que um caminhão carregado de café estaria tombado às margens de uma estrada vicinal do Córrego do Café. A vítima foi até o local com a equipe da PM e reconheceu o café como sendo o que foi roubado em sua propriedade.
 
Já em Manhuaçu, os militares receberam informações de que um caminhão furtado na propriedade, foi visto no Córrego Taquara Preta, zona rural de Manhuaçu. O homem ainda não foi localizado, mas na residência dele os militares encontraram 120 sacas de café, lonas e roupas utilizadas no roubo. Tudo foi reconhecido pela vítima. Segundo informações, o caminhão foi localizado mais tarde numa lavoura em Martins Soares.
 
Os suspeitos continuam foragidos.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}