4º Campeonato da Amizade do Bairro São Francisco de Assis tem emocionante final



 

Tamanho da fonte    




Um super jogo, com placar de 5x1, marcou a final do 4º Campeonato da Amizade, realizado neste domingo no B. São Francisco de Assis. Foi a vitória da equipe ?Palestra? contra a equipe vice-campeã ?Manchester City B?. Organizado pela AMOBASFA (Associação de Moradores do Bairro São Francisco de Assis), com total apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura e do Vereador Adalto de Abreu, o evento esportivo movimentou a comunidade.
 
O Secretário M. de Esportes, Jânio Garcia Mendes, prestigiou o animado jogo e participou da solenidade de premiação das equipes, juntamente com o Presidente interino da Associação, João Batista de Ramos; Organizador Carlinhos Supimpa; rep. da Secretaria de Obras, Isaias, e Vereador Adalto ?do Sintracom?.
 
Além dos troféus para as equipes, houve a premiação para os jogadores de destaque: John Palmer Costa (Artilheiro ? 04 gols eq. Palestra) e Vanderson Labanca ? ?Vandinho? (melhor goleiro ? Palestra). 
 
A 1ª colocada,equipe Palestra, recebeu premiação em dinheiro, no valor de R$ 500,00, e a vice-campeã, Manchester City B, recebeu R$ 300,00. Vereador Adalto de Abreu patrocinou esta premiação. 
 
A organização do campeonato agradeceu ao apoio do Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, e equipe; às responsáveis pela arbitragem, Liliane, Juliana, além de mesários e árbitros; ao Vereador Adalto; Polícia Militar; Secretarias de Obras e de Comunicação Social, SAMAL, aos moradores do bairro e visitantes pelo comparecimento.
 
Secretaria de Comunicação Social ? Prefeitura de Manhuaçu













}