8º Encontro Nacional de Motociclistas é sucesso em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Encerrou-se neste domingo, 31/05, o 8º Encontro Nacional de Motociclistas, organizado pela AMMAR – Associação de Motociclistas de Manhuaçu e Região. O evento, apoiado pelo Governo de Manhuaçu, por meio das secretarias de Esporte, Turismo, Obras, Agricultura e SAAE, já virou tradição no município. Segundo informaram os organizadores, 420 motoclubes e cerca de 1,2 mil motociclistas participaram desta edição desde o início, no dia 29 de maio, além dos munícipes que prestigiaram os shows musicais e as exposições. O prefeito Nailton Heringer e sua equipe prestigiaram o evento. Estiveram presentes também, os representantes do Legislativo, vereadores Anízio Gonçalves e Hélio Ferreira.
 
Um belo desfile pelas ruas da cidade na tarde deste sábado, 30, marcou a abertura do Encontro. Motos dos mais diferentes modelos, das exóticas às esportivas, atraíram olhares por toda parte. No Parque de Exposições, uma estrutura que contou com segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e abastecimento de água potável pelo SAAE, deu suporte ao evento. A intensa movimentação no município durante o fim de semana saturou e rede hoteleira e foi necessário que a gestão municipal cedesse o espaço de algumas escolas para alojar os motociclistas visitantes. Dentre os estados representados, Bahia, Rio de janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal etc.
 
“Nós somos felizes por receber pela terceira vez no nosso mandato esse encontro” – alegrou-se o chefe do Executivo. “É um evento apoiado pelo Governo e, desta vez, de uma forma magnífica, com milhares de motociclistas participando” – destacou Nailton Heringer. “Sem dúvida, um grande evento, parabenizamos os organizadores e já estamos aguardando para o próximo ano mais um encontro desse nível” – finalizou o prefeito, que foi homenageado durante a abertura do evento.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
“Manhuaçu tem se desenvolvido nas diversas modalidades esportivas e o motociclismo não tem ficado de fora” – afirmou o secretário de Esportes de Manhuaçu, Victor Rocha. “Nós temos recebido diversos eventos a nível estadual e nacional em Manhuaçu e o motociclismo é um dos que têm se fortalecido” – lembrou o secretário. ”Em Manhuaçu existem cerca de dez grupos de motociclismo, então nós garantimos um esforço diferenciado na promoção desse evento” - conclui.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}