Mecânico é assassinado a tiros no Bairro Ponte da Aldeia



 

Tamanho da fonte    




O mecânico Breno da Silva Maria, 33 anos, foi assassinado, na tarde desta segunda-feira, 04/12, no interior de uma retífica, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.
 
De acordo com as primeiras informações das Polícias Militar e Civil, o autor chegou com uma capa de chuva, numa moto, e perguntou por Breno, então o rapaz da retífica informou que ele estava no escritório e o autor seguiu até ao local e desferiu vários tiros contra a vítima.
 
O Capitão Jésus Cássio,  Comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar, comentou sobre o trabalho da PM em relação ao crime. “Estamos nas diligências iniciais junto a Polícia Civil e por enquanto estamos buscamos informações a fim de identificar o autor desse homicídio. A princípio ainda não temos a motivação do crime e sabemos que os autores estavam numa moto Bros, cor amarela e um dos capacetes tinha cor escura e outro modelo air cross. Vamos buscar caminhos para saber a autoria do crime”, informou.
 
Velório
 
O corpo está sendo velado na Igreja Batista, no bairro Bom Pastor, e será sepultado nesta terça-feira, as 16h00, no Cemitério Cmapo das Flores, em Manhuaçu.

Manhuacu.com/com informações da PM














}