“Se Beber Não Case 3” é garantia de ótimas gargalhadas



 

Tamanho da fonte    




Uma das franquias de maior sucesso desta década chegou ao ser terceiro capítulo. “Se Beber Não Case 3” é garantia de ótimas gargalhadas. O filme estreia nesta sexta-feira (5) no Centro Cultural João Bracks.
 
A programação do Centro Cultural ainda reservou “Faroeste Caboclo” e “Reino Escondido”.
 
OCentro Cultural João Bracks está localizado na rua Amaral Franco, 224, centro, Manhuaçu. Mais informações através do telefone (33) 3331.3447 ou pelo site www.joaobracks.com.br.
 
SE BEBER NÃO CASE 3
 
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
 
Horários
 
Sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7) – 20h
Terça-feira (9), quarta-feira (10) e quinta-feira (11) – 20h
 
FAROESTE CABOCLO
João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.
O roteiro é baseado na canção homônima da banda Legião Urbana.
 
Horários:
 
Sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7) – 18h
 
REINO ESCONDIDO
O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu.
 
Horários
 
Sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7) – 16h
 
Manhuacu.com













}