Abertura da Boate Taj Mahal será no sábado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Manhuaçu entra na onda das boates itinerantes com a abertura nos dias 21 e 22 da Boate Taj Mahal, montada no Parque de Exposição de Manhuaçu. Originária de Franca/SP, a boate passou por mais de 90 cidades do país.

Segundo o organizador, o empresário Hudson Oliveira, a idéia é fazer um mix de boate com várias performances. “É um espetáculo diferente de qualquer outro”, destacou.

De acordo com Hudson, a tendência das boates itinerantes surgiu nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York. A moda se expandiu pela Europa, chegando também às principais capitais da América Latina.

A Taj Mahal tem uma área montada de dois mil metros quadrados incluindo área loung. A cobertura é de lona tensionada antichama.

São dois ambientes, dois bares, sistema computadorizado de som e iluminação, vídeo hall com telões e camarotes personalizados.

(foto: Divulgação)

A expectativa de público é muito boa uma vez que a capacidade é para 1.000 pessoas. Além das performances executadas para recepcionar o público, a noite será animada pelo VJ e DJ Luciano Esteves e Cleyton Stronda.

Para Hudson, o diferencial da Taj Mahal é justamente seu caráter itinerante.

(foto: Divulgação)

A boate deve abrir às 23h00 no sábado com Sets de DJ’s e Banda Pop Rock e Sertanejo.

No domingo começará as 17h00 com Pagode VIP e também sets de DJ’s.

Manhuacu.com














}