Acesso da Rua Monsenhor Gonzalez para BR-262 é aberto pela Prefeitura



 

Tamanho da fonte    




Visando desafogar o trânsito de Manhuaçu, a Prefeitura, através das Secretarias de Obras e de Planejamento, abriram acesso à BR-262 pela rua Monsenhor Gonzalez, em frente ao Ginásio Poliesportivo, nesta terça-feira, 22/05. 
 
As obras só foram possíveis graças ao empenho da prefeita Cici Magalhães junto ao DNIT, após ouvir antiga reivindicação da população. “Dentro da Conferência Municipal de Trânsito, do qual participei e fiquei até o fim, uma das principais reivindicações foi esse acesso. Conversei com a nossa equipe e tão logo o DNIT liberasse, iniciaríamos esta importante intervenção no trânsito. Temos certeza de que irá desafogar o fluxo de veículos na rua Coronel José Pedro, que é um dos principais gargalos do município hoje”, comentou a prefeita.
 
O secretário de Planejamento, Bruno Spínola, esteve no local e explicou como ficará o fluxo de veículos. “O acesso é somente da rua Monsenhor Gonzalez parar a BR-262 e não o contrário. Nosso objetivo é dar vazão e fluidez ao trânsito. Temos certeza de que curto a médio prazo, teremos grandes benefícios para a população de Manhuaçu e da região que trafega com seus veículos”, avaliou Bruno.
 
O secretário de Obras, João Amâncio, e o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, acompanhados de sua competente equipe, rapidamente realizaram as intervenções necessárias no local. 
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu













}