ACIAM e SESI entregam troféus da copa de natação



 

Tamanho da fonte    




Premiadas escolas vencedoras da Copa ACIAM/Sesi de Natação. Competição reuniu estudantes de 17 estabelecimentos de ensino das redes municipal, estadual e particular.

Além da premiação realizada com os estudantes vencedores, a coordenação entregou troféus paras escolas que conquistaram os primeiros lugares. Todos os estudantes receberam medalhas de ouro, prata, bronze e participação.

Segundo o coordenador da competição, professor José Picada, a copa é oportunidade para os estudantes mostrarem potenciais e interagirem de forma saudável.

A Copa ACIAMSesi de Natação já vem acontecendo há alguns anos. "A competição já é tradicional. O torneio é realizado pelo uma vez a cada ano. Em todas as edições, nós convidamos as escolas da cidade para que tragam seus atletas para competir. É empolgante", contou Zezé Picada.

Nesta edição, participaram estudantes das Escolas Estadual Antônio Welerson, Estadual Cordovil Pinto Coelho, Estadual de Manhuaçu (antigo Polivalente), Estadual João Xavier da Costa, Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho, Estadual SalimeNacif, Estadual São Vicente de Paulo, CEM, Colégio Objetivo, Colégio Tiradentes, Escola do Futuro, Escola Cantinho dos Sonhos, Municipal Manoel Rodrigues, Estadual Eloy Werner, Colégio Anglo, Municipal de Vilanova e Estadual Monsenhor Gonzalez.

A premiação reuniu o Gerente do Sesi Delano Garcia, os professores da Escola de Natação do SESI / Projeto Atletas do Futuro Guilherme Hoth e Rafael Breder, o Gerente Regional do SESI / Fiemg José Eduardo Monteiro Jardim, as representantes das escolas Virgínia Sales (Escola do Futuro), Valéria Xavier (Colégio Tiradentes) e Sórence Ferreira (Cantinho dos Sonhos).
(foto: Assessoria de Imprensa)

Durante a entrega dos troféus, houve a presença e reconhecimento por parte da diretoria da ACIAM.  "Nós estamos felizes pela participação de estudantesdas escolas de Manhuaçu É importante envolver os atletas da cidade numa competição desse nível e trazer todos para o SESI, para que haja um entrosamento e uma troca de experiência entre eles", afirma o presidente da ACIAM, Toninho Gama.
(foto: Assessoria de Imprensa)
 

Resultados

Na categoria Ensino Fundamental 1, o resultado por escolas foi: 1º lugar –Colégio Tiradentes; 2º lugar – Escola Cantinho dos Sonhos; 3º lugar – Escola Cordovil Pinto Coelho.

No Ensino Fundamental 2: 1º lugar – Escola Estadual de Manhuaçu (ex-Polivalente); 2º lugar – Colégio Tiradentes; 3º lugar – Escola do Futuro.

No Ensino Médio: 1º lugar – Colégio Tiradentes; 2º lugar – Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho; 3º lugar – Escola Estadual de Manhuaçu (ex-Polivalente).

Assessoria de Imprensa