ACIAM promove campanha da Black Friday em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Tradicional nos Estados Unidos e presente no varejo brasileiro desde 2011, a Black Friday já começa a movimentar o comércio de Manhuaçu, mesmo faltando ainda pouco mais de uma semana para seu início. Pelo segundo ano, a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios (ACIAM) fomenta uma campanha especial para os clientes comprarem nas lojas da cidade.
 
A data promocional é nesta sexta, 25 de novembro, e será estendida até o sábado, 26, numa ação solicitada pelos lojistas da cidade. 
 
Segundo o presidente Silvério Afonso Júnior, expectativa da ACIAM e de comerciantes e lojistas é positiva, mesmo com a crise econômica ainda batendo à porta. Em algumas lojas, por exemplo, os descontos já estão sendo preparados. “A ACIAM enviou uma correspondência para as empresas associadas com informações sobre a promoção, orientando para que elaborem ações promocionais realmente atrativas e que aproveitem a oportunidade para fazer bons negócios e excelentes vendas”, detalha.
 
Campanha
 
A Associação Comercial iniciou a divulgação em outdoors e outras mídias em Manhuaçu e na região. “Nós iniciamos a divulgação durante a semana passada. Uma novidade é que já fizemos contato com a Polícia Militar para ajudar no trânsito e reforçar o policiamento nas ruas durante os dois dias”, pontua.
 
Outra orientação é quanto ao horário de funcionamento, que foi estendido até 19 horas na sexta e até 15 horas no sábado.
 
Silvério Afonso Júnior afirma que, depois da boa experiência do ano passado, essa data é muito esperada. “Acredito que essa já é a melhor data do comércio antes do Natal. Em um dia como esse, queremos os lojistas vendendo bem mais do que em uma sexta-feira normal”, afirma.
 
Em sua fala aos empresários associados, o dirigente explica que as lojas entendem o momento difícil que o país está passando e querem proporcionar grandes oportunidades de compra. “A situação não está fácil e o dinheiro está escasso. As pessoas estão esperando grandes oportunidades, então estamos trabalhando com os associados para fazerem um grande saldão de ofertas. Sempre com boas marcas e bons preços”, salientou.
 
Assessoria de Imprensa