Acidente com ônibus na BR-116 mata quatro pessoas




 

Tamanho da fonte    



(foto: Reproduo/TV Super Canal)

(foto: Reprodução/TV Super Canal)

O coletivo com 43 passageiros seguia de São Paulo com destino à Vitória da Conquista, na Bahia, quando foi atingido por uma carreta. O motorista do coletivo, abalado e com machucados na cabeça, disse que tentou evitar a batida e que a carreta teria invadido a contramão. “É muito rápido. A gente tenta é salvar todo mundo”, lamentou. O acidente foi registrado na BR-116, em trecho entre Dom Cavati e Engenheiro Caldas, na manhã desta segunda-feira, 14.

O motorista da carreta não quis gravar entrevista, mas negou que tenha provocado o acidente que matou quatro passageiros na hora: Iracema Santos Rocha, de 53 anos; Edmilson Bispo Souza, de 45; Jesuíno Gonçalves, de 49 e outra vítima que até o final da manhã desta segunda-feira ainda não havia sido identificada, o corpo era de um homem.

Os passageiros que conseguiram escapar sem ferimentos estavam confusos, ainda sem entender o que de fato aconteceu e como explicar tamanha tragédia. Os feridos foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros.

A passageira Rosineide acredita que nasceu de novo. Na sua passagem ela deveria ocupar a poltrona de número 14, porém, trocou com um dos passageiros e foi se sentar na poltrona dos fundos do coletivo. No local em que ela deveria ficar estava uma das vítimas fatais deste acidente.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

(foto: Reprodução/TV Super Canal)

(foto: Reprodução/TV Super Canal)

(foto: Reprodução/TV Super Canal)

TV Super Canal