Acidente de moto tira a vida de um jovem



 

Tamanho da fonte    




Um grave acidente tirou a vida de um jovem morador de Irupi e que trabalhava em Iúna/ES. Segundo informações colhidas no local do acidente, Diego Rocha seguia sentido Irupi em sua moto quando se desequilibrou e bateu em um poste do outro lado da pista.
 
No local, uma Kombi aguardava no estacionamento para entrar em um posto de combustíveis localizado na rodovia Tancredo Neves no bairro Niterói, quando o jovem bateu de raspão no veículo, perdendo assim o controle da direção de sua moto CG, atravessando a pista contrária e batendo de frente com um poste que fica na entrada do posto.
 
O jovem sofreu ferimentos graves na cabeça e morreu no local. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e aguarda a perícia técnica para os demais procedimentos da ocorrência.
 
Muitas pessoas estiveram presentes no local do acidente, que aconteceu por volta das 13:00 deste sábado (2). Amigos ficaram comovidos com o acidente e na rede social do jovem, publicaram seus pêsames, suas tristezas e palavras de ânimo aos familiares, pelo seu falecimento.
 
Valdir Vieira/Portal Cidade Agora













}