Acidente é registrado na BR 116, em Dom Corrêa



 

Tamanho da fonte    




O acidente foi registrado por volta das 20h30 de sexta-feira, 13/10, na BR 116,  no km  557, distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu. 
 
Segundo apurado, o veículo Fiat Uno seguia com destino a Vermelho Novo, quando foi atingido por um Fiesta, com placas de Santa Bárbara do Leste, que seguia no sentido contrário e teria invadido a contramão. Na colisão, os dois carros rodaram na pista e capotaram em uma ribanceira.
 
No Fiat Uno estavam seis ocupantes, o condutor Leonardo Francisco da Cruz, de 26 anos, que sofreu uma suspeita de fratura na perna; uma criança  de 12 anos, socorrida com luxação no rosto; um garoto de 11 anos, com suspeita de fratura na perna; Rafael Carlos de Souza, de 26 anos, que sofreu um corte no dedo da mão; um bebê de 1 ano e 6 meses, com escoriações e uma jovem de 16 anos, socorrida com escoriações na barriga. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste e encaminhadas à UPA de Caratinga. 
 
Conforme apurado pela PM, o motorista do veículo Fiesta, seria Manoel Messias Rodrigues, de 45 anos, que deixou o local, segundo testemunhas, com a ajuda de um taxista. 
 
De acordo com Sargento Tanner da Polícia Militar, Manoel é suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida horas antes do acidente em um bar em Santa Bárbara do Leste. A PM segue em rastreamento, em busca de localizar o suspeito que, aparentemente, não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da região após o acidente. 
 
A PRF foi acionada para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
 
TV Super Canal













}