Acidente em estrada de Mutum deixa duas pessoas feridas



 

Tamanho da fonte    




Duas pessoas ficaram feridas e uma delas em estado gravíssimo numa colisão envolvendo dois veículos no km 176, da MG 108 em Mutum. O registro foi por volta de meia noite, desta segunda-feira, 05/06, e envolveu um Fiat Uno e um Gol.
 
Uma equipe da PRv formada pelo sargento Emerick e cabo Diego Cunha se deslocaram até o local do acidente. “Foi uma colisão lateral sentido oposto. Após a colisão um dos veículos capotou e os ocupantes foram arremessados pra fora. Weslley Rodrigues de Souza foi socorrido ao hospital de Mutum com ferimentos gravíssimos”, disse sargento Emerick.
 
O outro ocupante do veículo sofreu ferimentos leves.
 
De acordo com testemunhas, no Uno havia uma família, inclusive com uma criança ao colo. “Ainda não sabemos o motivo, mas eles evadiram do local e até o fechamento da ocorrência, o condutor não havia sido localizado”, completa.
 
As causas do acidente ainda não foram apuradas, mas a PRv alerta quanto à incidência de neblina em vários trechos das rodovias de nossa região. “Neste período de frio é comum uma forte neblina nas estradas e alguns casos mais densas por causa da fumaça de secadores de café. Os condutores devem ficar atentos pois em certos trechos a visibilidade é quase zero”, alerta sargento Emerick.
 
Tribuna do Leste

Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656