Acidente envolve carro de Matipó na BR 116 em Caratinga



 

Tamanho da fonte    




Uma colisão frontal envolvendo um Gol, com placas de Ubaporanga, e um SpaceFox, com placas de Matipó, deixou quatro feridos na BR – 116, em Caratinga, nesta noite de sábado, 03/06. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal registraram o acidente na altura do km 523 próximo ao Parque de Exposições João da Costa Mafra. Com o impacto da colisão, os veículos foram parar no acostamento da rodovia.
 
As vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA). No Gol estava apenas o motorista Jaeder da Rocha Querino Júnior, de 25 anos, morador de Ubaporanga, que trabalha com montagem de som automotivo.
 
A mãe do rapaz informou que o filho dela saiu de Ubaporanga com destino a Caratinga. Segundo os bombeiros, ao chegar ao local, ele se encontrava preso às ferragens. Jaeder foi resgatado com um corte contuso na testa e suspeita de fratura nas duas pernas.
 
No SpaceFox estavam três ocupantes da cidade de Matipó, entre elas, duas irmãs, uma delas está grávida. O SpaceFox era dirigido por Gustavo Monteiro de Lima, de 18 anos, que levava as passageiras Renata Ferreira da Rocha, de 20 anos, e Regiane Ferreira da Rocha, de 19 anos.
 
De acordo com os bombeiros, Gustavo teve uma suspeita de traumatismo craniano leve. Já Renata uma suspeita de lesão na coluna e Regiane se queixava de dores no peito e nas costas. A PRF colheu informações para o registro da ocorrência e as causas do acidente serão investigadas. Os automóveis foram removidos pelo serviço de guincho.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656