Acidente envolvendo cinco veículos mata mulher e deixa feridos na BR-262



 

Tamanho da fonte    




Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo cinco veículos no Km 61 da BR-262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de acesso a Santa Margarida, por volta de 9h30 da manhã de sábado, 08/07.
 
De acordo com Polícia Rodoviária Federal, um Gol ultrapassou diversos veículos numa curva e o motorista se assustou, perdeu o controle da direção e bateu num pneu de um caminhão. O pneu do caminhão estourou e peças do carro atingiram um Corolla que seguia atrás do Fiat Toro. Em seguida, a caminhonete bateu de frente com uma carreta.
 
Ainda segundo a PRF, o Gol fugiu do local deixando apenas um pedaço do retrovisor na estrada.
 
O socorro
 
O Sargento Dias, do Corpo de Bombeiros,  que estava de folgo auxiliou na retirada das vítimas presas no carro. Equipe do Corpo de Bombeiros compareceu e socorreu dois feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.
 
Segundo o Sargento Dias, os dois idosos sofreram fraturas nas pernas e braços, trauma de tórax e ferimentos no rosto. Estavam conscientes, mas confusos.
 
A mulher Maria das Graças Cenachi não resistiu e faleceu. O condutor José Augusto continua internado em estado grave.
 
O Corpo de Bombeiros espalhou serragem sobre a mancha de óleo no trecho. A PRF controlou o trânsito no local até a retirada dos veículos.
 
Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros e PRF