Acidente envolvendo dois carros e carreta mata homem na BR 116, em Dom Corrêa



 

Tamanho da fonte    




Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta matou uma pessoa e deixou quatro feridas, entre elas uma criança de 4 anos. A colisão aconteceu na BR 116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, na manhã desta sexta-feira, 08/09. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e os Bombeiros Civis de Santa Bárbara do Leste prestaram socorro às vítimas. As primeiras informações dão conta que a vítima fatal é um homem morador de Dom Corrêa.
 
De acordo com os Bombeiros Civis de Santa Bárbara do Leste um Gol que vinha sentido Dom Corrêa – Manhuaçu, rodou na pista e colidiu de frente com uma carreta, batendo num outro veículo em seguida.
 
No momento do acidente a criança de 4 anos estava no colo do pai, no banco de trás do Gol. Ao perceber que o motorista perdeu o controle da direção, ele abraçou a criança que teve ferimentos nas pernas. As primeiras informações dão conta que a vítima fatal é o pai da criança, morador de Dom Corrêa.
 
As cinco vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu.
 
Moradores de Dom Corrêa se aglomeraram no local, preocupados ao ver que um dos carros é do distrito. Os bombeiros pedem que motoristas não parem e populares não se aglomerem no local para evitar mais acidentes.

Tribuna do Leste














}