MANHUACU.COM - Acidente na MG 108 deixa uma vítima fatal

Acidente na MG 108 deixa uma vítima fatal



 

Tamanho da fonte    




Adetina Langamer de Souza, 77 anos morreu em um acidente no km 254 da MG 108, em Martins Soares, no final da manhã desta quarta-feira, 27/12. Segundo informações de testemunhas, a idosa era uma das passageiras de um Fiat Uno, com placa de Martins Soares, que era conduzido por Neuza Maria de Souza, 37 anos e tinha também como passageiro Darci Geraldo de Souza, 78 anos.
 
A condutora do veículo perdeu o controle da direção numa curva e invadiu a contramão e colidiu na frente com outro Fiat Uno, com placa de Manhumirim, que era conduzido por Arthur Miranda de Souza, 37 anos, que seguia sentido Martins Soares a Manhumirim.
 
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e chegando ao local constatou o óbito da idosa, os feridos foram socorridos por ambulâncias da Prefeitura de Martins Soares.
 
A Polícia Militar de Martins Soares controlou o trânsito no local, que ficou com uma das faixas da rodovia interditada, até o término dos serviços e remoção dos veículos.
 
A ocorrência foi registrada pela PRv de Espera Feliz, após trabalhos da perícia técnica, do perito Tadeu Lara, o corpo da idosa foi liberado para a funerária Em Vida.
 
Tribuna do Leste













}