Acusada de tráfico é presa em Carangola



 

Tamanho da fonte    




Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas nesta quarta-feira, 23/08, no Bairro Aeroporto, em Carangola, depois que o companheiro dela efetuou disparos de arma de fogo  em via pública e escondeu drogas no terraço do vizinho.
 
A Polícia Militar compareceu ao local na hora que o autor estava escondendo as drogas em um buraco na parede. Antes de fugir ele foi visto carregando uma sacola de cor verde e uma sacola de cor branca com objetos suspeitos.
 
Policiais chegaram ao local e iniciaram as buscas no terraço da casa, onde encontraram vários tabletes de maconha prensada pronta para venda. O proprietário da residência relatou aos policiais que devido ter uma doença na coluna, há tempos não subia no terraço e que possivelmente poderia ter sido o vizinho, o autor dos disparos, que havia escondido a droga ali.
 
A PM deu continuidade as buscas cercando a casa ao lado. Duas mulheres saíram do local em atitude suspeita. Uma delas era companheira do autor. Ao serem informadas que seriam realizadas buscas em sua  residência, ela trancou a porta e entregou a chave para a amiga que na mesma hora fugiu.
 
Os militares arrombaram a porta na lateral e conseguiram prender a companheira do autor. Mais drogas foram encontradas dentro de uma mochila que estava em um dos quartos e entre roupas.
 
Durante toda diligência a mulher pedia insistentemente para utilizar o banheiro, fato esse que gerou desconfiança  para a PM de que ela poderia estar escondendo algum objeto ilícito nas partes íntimas. Na delegacia a agente prisional realizou busca pessoal na autora  não sendo localizado nenhum objeto.
 
A autora se recusou falar sobre o paradeiro do companheiro dela e também não soube explicar a procedência da droga apreendida.
 
Jornal O Campeão













}