Acusado de cinco furtos em Manhuaçu é preso durante patrulhamento da PM



 

Tamanho da fonte    




Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo Centro de Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, 13/09. O individuo foi identificado como autor de cinco furtos.
 
Policiais militares viram o autor andando pela rua carregando nas mãos duas sacolas cheias de objetos. O indivíduo apresentou nervosismo e inquietação ao ver a equipe policial, por isso foi abordado para uma verificação.
 
O autor tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido. Ele estava com um celular furtado, cujo proprietário foi identificado e localizado pela Polícia. 
 
Dentro das sacolas, os policiais encontraram dois maços de cigarro, duas lâmpadas de Led, uma lanterna traseira de veículo, diversas revistas e pastas, uma carteira porta níqueis e quatro garrafas de água mineral. 
 
O infrator alegou que não havia furtado os materiais encontrados com ele, todavia não soube explicar a origem dos produtos.
 
Este indivíduo já havia sido reconhecido como autor de pelo menos cinco furtos registrados pela PM, em Manhuaçu, de julho a setembro deste ano, período em que estava fora da cadeia, onde cumpria pena.
 
A PM tinha conhecimentos de que nos registros do autor constava “fuga em aberto”, entretanto não havia mandado de prisão expedido em desfavor dele, por isso ele ainda não havia sido preso.
 
Na última quarta-feira, o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Em seguida ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado e recolhido ao presídio. O celular furtado e recuperado, bem como os demais produtos apreendidos, foi entregue à Polícia Civil.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}