Acusado de roubar caminhoneiro é preso



 

Tamanho da fonte    




Um indivíduo, suspeito de ter assaltado um caminhoneiro, no Córrego Boa Esperança, zona rural de Matipó, nesta quarta-feira, 19/04, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar. Foram apreendidas uma imitação de arma de fogo e duas munições.
 
A vítima acionou a PM relatando sobre o roubo. O caminhoneiro disse que foi abordado por dois indivíduos magros, de estatura mediana, vestidos com calça jeans e blusas de frio de cor escura, capacetes escuros e tocas ninja. Os autores estavam armados, sendo que uma das armas era cromada. Uma motocicleta CG 150 Titan de cor preta, sem a placa de identificação foi usada no delito.
 
Ainda de acordo com os relatos da vítima, os assaltantes pegaram dinheiro e cheques e fugiram em direção à zona rural, saindo pelo bairro Boa Vista.  
 
Durante o trabalho de rastreamento, policiais militares receberam informações sobre os dois possíveis autores do roubo.
 
Na casa de um dos suspeitos, a PM encontrou uma munição calibre 32 e outra calibre 38. Ele ainda não foi encontrado e está sendo rastreado.
 
Na casa do segundo suspeitos, os policiais encontraram uma réplica de pistola cromada, que foi apreendida. Apesar de o indivíduo ter negado sua participação no roubo ele foi conduzido à delegacia para adoção das demais medidas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656