Acusado de tráfico é preso e drogas são apreendidas em residência no Bairro Lajinha



 

Tamanho da fonte    




A equipe da Polícia Militar recebeu informações neste sábado, 04/08, sobre um possível tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua José Perígolo, no Bairro Lajinha, em Manhuaçu, onde o indivíduo estaria praticando o referido ilícito.
 
Os militares deslocaram-se até a residência do mesmo, onde fizeram contato com o denunciado. Foi informado sobre os motivos da presença dos militares no local, perguntando a ele sobre a possibilidade de haver drogas no interior de sua residência. O indivíduo afirmou que não havia drogas em sua residência.
 
A mãe e a advogada do indivíduo compareceram no local e autorizaram a entrada dos militares, para a devida verificação. No quarto do rapaz foram encontrados dois papelotes de cocaína e uma quantia de R$110,00. No interior do veículo foram encontrados mais R$150,00. Na lavanderia, os militares encontraram uma mochila preta e no seu interior localizaram uma balança de precisão e duas sacolas contendo uma certa quantidade de "Skunk".
 
Todos os materiais foram encontrados na presença da advogada e da mãe do indivíduo.
 
O denunciado informou que o material era de sua propriedade. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}