Acusado de tráfico é preso e menor apreendido no Bairro Nossa Senhora Aparecida



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar compareceu na Rua Rio Grande, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, onde os militares receberam denúncias que uma residência estava sendo usada para tráfico de drogas. Os militares observaram a residência e quando chamaram pelos moradores, perceberam que um menor se movimentava de forma nervosa pelo interior do imóvel.
 
O menor infrator e um maior de idade atenderam a porta e após parlamentação realizada pela equipe da PM, concederam para que os militares entrassem e realizassem buscas no interior da residência. Os militares encontraram dentro do guarda-roupa, no quarto do menor uma quantia de R$82,00, dentro de um tênis duas porções de maconha e dentro de um pote de açúcar na cozinha, foram encontrados sete papelotes de cocaína.
 
O suspeito  e o menor confessaram serem os proprietários da droga, e o menor disse que vende o entorpecente pela quantia de R$50,00, sendo o local da venda a BR-262 e os clientes são caminhoneiros de passagem pela cidade.
 
Os dois foram conduzidos para a delegacia, assim como o materia apreendido. O menor foi acompanhado de sua representante legal. O acusado maior de idade foi autuado em flagrante.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}