Acusados de tráfico de drogas são presos e drogas apreendidas no Bairro Matinha



 

Tamanho da fonte    




Durante patrulhamento, os militares do Grupo Meio Ambiente de Manhuaçu visualizaram um veículo suspeito estacionado na última rua do loteamento próximo ao Bairro Matinha, em Manhuaçu, nesta segunda-feira, 15/05.
 
A equipe realizou a aproximação do veículo e observou que os indivíduos agiam de forma suspeita e ao visualizarem a aproximação dos militares, um dos autores tentou dispensar uma sacola contendo um tablete de substância entorpecente, que ao ser encontrada, os militares verificaram que tratava-se de maconha.
 
Em continuidade as buscas, visualizaram no console da porta do motorista, local onde encontrava-se um dos ocupantes, um total de R$ 352,00, sendo que o outro ocupante alegou que a droga pertencia ao primeiro abordado, que estava no banco do motorista, tendo aquele abordado confirmado ser usuário e que a droga lhe pertencia, porém eles não souberam dizer o que estariam fazendo ali.
 
Diante das evidências de tráfico ilícito de drogas, foi dada voz de prisão aos autores, sendo ambos conduzidos a delegacia juntamente com o dinheiro e a droga aprendida.
 
Veículo utilizado na ocultação do delito, foi guinchado pelo pátio Manhuaçu.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656