Adolescente de Manhuaçu treina no Palmeiras na cidade de São Paulo



 

Tamanho da fonte    




Aos 13 anos ele saiu de Manhuaçu e com apenas 14 anos já integra a equipe sub 15 da Sociedade Esportiva Palmeiras, na cidade de São Paulo. Gabriel Afonso Medeiros Mariano Dornellas está há um ano treinando no clube e faz planos para se tornar um jogador conhecido bastante conhecido.

A reportagem do MANHUACU.COM conversou com o lateral sobre a rotina dele. "Acordo seis da manhã pra ir para escola, volto meio dia e meia, almoço. Vou treinar as duas horas e volto as sete da noite. Os treinos são táticos e bastante técnica e uma vez por semana fazemos coletivo", detalhou Gabriel.

Ainda de acordo com ele, treinar no Palmeiras é muito bom e apesar de não ter contato com os jogadores profissionais, as condições são boas. "Estou muito feliz aqui", contou.

Gabriel Afonso chegou ao Palmeiras quando um "olheiro" o viu jogando na cidade de Ubá. "Foi um olheiro ver meu jogo lá em Ubá ai gostaram de mim e me levaram para São Paulo para fazer teste e fui aprovado", disse.

(foto: Arquivo Pessoal)

(foto: Arquivo Pessoal)

(foto: Arquivo Pessoal)O jovem de Manhuaçu também deixou uma mensagem para as crianças e adolescentes que pretendem chegar a um clube grande. "Nunca desistam, pois quando fui para o Ubá eu quase sempre era reserva e agora estou aqui no Palmeiras. Se você quer algo, nunca desista", orientou.

Ao final, ele mandou uma mensagem para todos moradores de Manhuaçu. "Gosto muito de Manhuaçu e um abraço a todos", concluiu.

Geilson Dangelo