Adolescente é apreendido com 40 papelotes de cocaína



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar apreendeu 40 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha após abordar um adolescente de 16 anos na sexta-feira, 28/04, em Manhumirim. As drogas estavam dentro do calçado do menor.
 
Os policiais realizavam uma batida policial, por volta de 23h30, no evento “festa do trabalhador”, quando se depararam com um táxi de Manhuaçu transitando com seis ocupantes. Logo, foi dada a ordem de parada ao veículo para uma busca rotineira nos ocupantes.
 
Entre eles, estava o jovem de 16 anos que se mostrou inquieto e nervoso. A PM efetuou a busca pessoal no adolescente e ao pedir para que retirasse o tênis, os policiais encontraram 40 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha dentro do calçado número 40. O menor ainda usava um cordão com uma folha de maconha.
 
O celular do infrator foi apreendido para perícia, já que durante a abordagem ele recebeu diversas mensagens as quais ele não quis responder do que se tratava, levando a suspeita de que o telefone era utilizado para contato de vendas de entorpecentes.
 
Segundo o menor, a droga que estava em seu poder seria vendida para levantar dinheiro na festa que acontecia em Manhumirim, e que vive do tráfico. Cada papelote seria vendido por R$ 20,00. O tio do adolescente alega que o sobrinho é usado por traficantes de Manhuaçu, e que os contatos e conversas estão no Whatsapp.
 
A PM conduziu o jovem para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu pelo crime de trafico de drogas acompanhado do representante legal.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656