Adolescente furta veículo e dá trabalho para equipes da PM



 

Tamanho da fonte    




Um adolescente já conhecido no meio policial, foi apreendido nesta terça-feira, 21/02, com um veículo furtado da Prefeitura de Dores do Rio Preto/ES. A Polícia Militar de Carangola recebeu informação que um indivíduo havia furtado o veículo no Espírito Santo e evadido para Minas Gerais, mais precisamente para as cidades de Espera Feliz, Carangola ou Divino.
 
Uma guarnição policial obteve êxito em localizar o autor com o carro furtado numa operação de cerco/bloqueio nos trevos de acesso a Carangola, Espera Feliz e Divino.
 
O adolescente vinha pelo trevo de Divino, o qual foi de pronto reconhecido pelos militares por seu vasto envolvimento em furtos de veículos na região. Foi dada ordem legal de parada para o autor, contudo, este não acatou e  fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pela equipe policial até o córrego do papagaio, sentido Espera Feliz, onde embrenhou-se no mato depois de abandonar o veículo na estrada.
 
A apreensão do indivíduo foi realizada com auxílio de outra guarnição policial da 75ª Cia PM de Carangola e da guarnição da PRV (Polícia Rodoviária Estadual), que fez  uma vistoria nas propriedades ao redor do local por onde o autor evadiu. Horas depois, as guarnições policiais  conseguiram prender o autor sendo este localizado caminhando pelo asfalto da Rodovia 482, próximo ao motel Deliriu’s, sentido a cidade de Espera Feliz.
 
O adolescente finalmente foi alcançado pela polícia e confessou ter realmente furtado o veículo na cidade de Dores do Rio Preto. Ele relatou ter arrombado a porta da Secretaria de Assistência Social tendo acesso as chaves do veículo, que se encontrava estacionado na garagem da citada secretaria.
 
O Conselho Tutelar acompanhou o adolescente até à Delegacia da Polícia Civil de Carangola para demais providências.
 
Jornal O Campeão
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}