Adolescente mata o padrasto na zona rural de São Pedro do Avaí



 

Tamanho da fonte    




Por volta das 23h00 desta quarta-feira, 26/07, um menor de 16 anos foi apreendido após ter matado o padrasto de 37 anos, na zona rural de São Pedro do Avaí. Os militares compareceram no local e depararam com a vítima caída ao solo com ferimentos de faca.
 
A mãe do garoto estava com ferimentos na testa e com sangramento abundante. Ela contou para os militares que discutiu com o amásio por questões de ciúmes, e foi agredida com golpes de pá. O filho interveio na briga para defendê-la, se apoderou de uma faca e desferiu os golpes contra o padrasto, causando sua morte.
 
Os militares conversaram com o garoto, e este disse que foi acordado pelo seu irmão mais novo, que disse que o padrasto estava matando sua mãe. Ele ainda disse que quando saiu do quarto, viu a mãe caída na varanda e com sangramentos no rosto. O padrasto estava com a pá na mão se preparando para desferir outro golpe contra ela. Neste momento o adolescente pegou a faca e desferiu os golpes contra o padrasto, logo em seguida fugiu para a residência de sua tia.
 
A períca compareceu no local e foi constatado corte na região do pescoço, mão esquerda e um na barriga. A faca e a pá utilizadas no crime foram apreendidas.
 
O adolescente e a mãe foram conduzidos para a UPA, e o jovem em seguida foi levado para a delegacia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}