Adolescentes assaltam jovem no bairro Santana



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo, 20/08, um adolescente de 14 anos e procura por um menor de 17, que assaltaram um jovem de 22 anos, na Rua Ana Fraga Mendonça, no Bairro Santana.
 
A vítima contou para a polícia que encontrou com o conhecido, residente no Córrego Barreiro, que o convidou para se deslocar até a um bar a fim de tomar uma cerveja. Ao sair na porta para fumar um cigarro, visualizou o “amigo” conversando com os dois adolescentes.
 
Saindo do local foi abordado pelo menor de 14 anos na escada da Rua Ana Fraga Mendonça, determinando que passasse o celular, senão levaria uma facada. O outro menor também entrou em ação, com ameaças caso chamasse a polícia. Entregou aos adolescentes o celular J7 que lhe custou R$ 2.000,00 e saiu sem olhar para trás por ordem dos infratores.
 
Ao passar pela Avenida Salime Nacif deparou com o “amigo” que havia feito o convite, e ao perceber que estava chorando, disse que também havia sido roubado, e saiu de imediato do local sem nada falar sobre o ocorrido. A vítima desconfia que tenha caído na “casa de caboclo”.
 
Durante o registro da ocorrência, a vítima reconheceu os suspeitos. O adolescente de 14 anos foi apreendido, e mesmo na presença da polícia proferiu ameaças à vítima dizendo que irá matá-la.
 
Tribuna do Leste













}