Agência dos Correios de São João do Manhuaçu é assaltada



 

Tamanho da fonte    




Demonstrando bastante ousadia e sem deixar nenhuma pista, dois homens assaltaram a agência do Correios, da cidade de São João do Manhuaçu, que fica na área central da cidade. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 13/09.
 
As vítimas disseram à polícia que estavam na agência, quando os assaltantes chegaram armados com revólver e faca anunciando o assalto. Clientes que estavam na agência também foram obrigados a passar os pertences aos dois bandidos, que chegaram numa moto Honda placa HEP 0674 – que foi roubada no Córrego dos Adãos, na noite de terça-feira, dia 12.
 
O gerente da agência disse que os dois homens determinaram aos funcionários que passassem todo o dinheiro existente nos caixas. Uma jovem que estava no local para pagar um boleto no valor de R$ 1.800,00, também foi obrigada a entregar aos assaltantes o valor sacado, além de um celular. Outros dois clientes também tiveram os aparelhos levados.
 
Segundo um cliente que estava na agência, ele desconfiou que se tratava de um assalto e escondeu seu aparelho celular dentro da calça, evitando ter o referido aparelho roubado, porém, foi subtraída a sua carteira que continha os seguintes documentos: CNH, cartão de CREA, cartão do Banco Brasil, cartão do IPSEMG e a quantia de R$ 370,00 em dinheiro. Foi feito acionamento do cerco e bloqueio com as frações da região, mas ninguém foi localizado.
 
A vítima do roubo no Córrego dos Adãos visualizou a moto com os dois ocupantes passando pela BR 116, sentido ao Córrego Jatobá. As buscas foram concentradas no local, porém, nenhuma pista que pudesse levar aos autores foi levantada.
 
Tribuna do Leste













}