Alunos de artes marciais de Manhuaçu irão participar de evento em GV



 

Tamanho da fonte    




Sob o comando do Kru-Sergio Mayrinck (Kruang Preta em Muay Thai), vários alunos do Instituto Disciplinar de Artes Marciais localizado na Academia Força Natural (Jardel Damaceno) vão a Governador Valadares no dia 25 de maio para participar de um dos maiores eventos de artes marciais de Minas Gerais.

Sob a direção do Mestre Sanchirles Nogueira, o Professor Sergio Mayrinck comenta que neste evento estará presente varias delegações de vários estados e países, da America do Sul, (Argentina, Chile entre outros), e também fala sobre vários olheiros, de grandes eventos de MMA nacional onde estarão presentes o Prof. Sérgio. Ele lembra também que foi o primeiro a trazer para Manhuaçu o exame de Graduação oficial com registro na Liga Mineira de Muay Thai e também o primeiro a formar uma equipe de técnicos voltando para o MMA, com vários estilos de treino dentro das aulas, tais eles como, Muay Thai, Boxe, KickBoxing, Wing Chun, Jiu Jitisu, Wrestling, Sambo.

O professor Sergio comenta que vê o crescimento na cidade e interesse de muitos até mesmo de novas academias, e relata sobre a importância de que algum interessado em treinar deve procurar uma academia com professores credenciados e filiados a alguma federação ou alguma equipe de renome assim como a SN Team. "Somos representandos em vários países ate mesmo no U.S.A. Hoje em dia existem vários se dizendo professores ou instrutores de artes marciais e não tem nem mesmo um certificado comprovando que são graduados, pois isto é um perigo pois venda de certificado de graduação de registro ou amparo da lei é crime. Em nossa academia temos Jhonatan Segall - Kruang vermelha,(instrutor de Muay Thai) com registro na I.D.A.M e Liga Mineira de Muay Thai. Petterson Vieira - Kruang Marrom (instrutos Aux. Muay Thai e instrutor de Jiu Jitisu ) e Faixa Roxa em Jiu Jitisu com registro na I.D.A.M e Liga Mineira de Muay Thai e  Mauricio Facçao Team”, falou o professor Sérgio.

Manhuacu.com














}