AMEM elege nova diretoria para 2015 em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Em uma reunião realizada pela AMEM (Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu), no salão de eventos da Primeira Igreja Presbiteriana, na manhã desta quarta-feira, 04/03, foi definida a nova diretoria que irá atuar durante o ano de 2015. A reunião contou com presença de vários pastores do município.
 
O presidente da associação durante quatro anos foi o pastor da Igreja Tabernáculo de Vila Nova, Gilberto Carlos Onofre, que agradeceu em público o apoio dos membros e da diretoria, que desempenharam grandes trabalhos em sua gestão. Agora assume a presidência, o pastor Anderson Sathler, da Presbiteriana, que irá continuar os trabalhos e buscar novos objetivos em sua gestão.
 
Pastor Gilberto Carlos agora é o da comissão de ética.
 
Diretoria
 
O vice presidente agora é o pastor Jorge Ferreira de Freitas da Igreja em Manhuaçu do Alfa Sul. A primeira secretária é a pastora Luciane Dutra de Melo Cruz da Metodista, segunda secretária, pastora Magda Penido de Oliveira da Igreja Batista do Calvário, primeiro tesoureiro continua o pastor Hélio Luiz Lopes da Igreja Batista do Calvário, segundo tesoureiro é o pastor Paulo Sérgio da Silva da Igreja Quadrangular e o conselheiro fiscal é o pastor Silas Sanches.
 
Portal Alfavip













}