AMEM promove reunião e discute eventos que serão realizados durante o ano



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08/04, no salão de eventos da Primeira Presbiteriana em Manhuaçu, mais uma reunião da AMEM – Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu, para definir os eventos e programações que acontecerão durante o ano de 2015.
 
O pastor Anderson Satlher, presidente da AMEM, relatou sobre os eventos evangélicos que farão parte da programação no município, com apoio de todas as igrejas. 
 
As atividades irão começar no dia 14 de maio com a realização da CMO – Campanha Mundial de Oração, com participação das igrejas do município. O encerramento será na Praça Cordovil Pinto Coelho no dia 24 de maio as 14h30. 
 
Em pauta também foi apresentado o projeto de oração ‘‘Aviva Manhuaçu’’, cada igreja terá o seu dia do mês para estar clamando pela cidade na sala de oração da AMEM. E ainda de acordo com o presidente Anderson Satlher acontece todo ano o encontro da família AMEM, para encerramento do ano de 2015. Já no mês de maio, será realizado a reunião especial com presença do cantor Asaph Borba, louvor e palestra sobre o tema ‘‘Unidade’’, e na oportunidade irá comemorar o aniversário do pastor Gilberto Onofre, conselheiro de ética da associação. 
 
Será feito a recreação e esportes na quadra da Igreja em Manhuaçu no Bairro Alfasul. Continuará os serviços de capelania hospitalar. No terceiro semestre acontecerá o congresso e Conferência de Líderes Evangélicos de Manhuaçu e região. Segundo domingo de dezembro AMEM irá comemorar o Dia da Bíblia. 
 
O pastor Anderson Sathler comentou sobre o sonho da associação para a cidade. ‘‘Nosso objetivo durante este ano é promover o grande culto de oração na praça num domingo à noite com apoio e presença de todas as igrejas do município. Iremos visitar os pastores e apresentar a visão. Reunir a maioria expressiva do povo de Deus para louvor e oração’’, ressaltou. 
 
Ainda de acordo com a programação da AMEM, durante 2015 será realizado a REMA – Rede de Encorajamento e Motivação de Associados um trabalho da diretoria.  
 
Moisés de Oliveira













}