Anderson Freire recebe equipe da Alfavip e pastor de Manhumirim



 

Tamanho da fonte    




O repórter Moisés de Oliveira e o pastor local da primeira Assembleia de Deus de Manhumirim, Jorge Gomes, a diretora da Alfavip Comunicação, Leocádia de Oliveira e a cantora Carolina Emerick, estiveram na tarde deste sábado, 03, em Cachoeiro de Itapemirim, interior do estado do Espírito Santo. Foram quase três horas de viagem, aproximadamente 171 km de Manhuaçu.

Eles foram recebidos pelo cantor evangélico, Anderson Freire e equipe. Em conversa com o cantor foi apresentado o projeto de evento para futura apresentação do cantor gospel na igreja Assembleia de Manhumirim, localizada no bairro Isidoro. ‘‘Fico feliz em receber vocês, e tenho certeza que breve estaremos adorando a Deus em Manhumirim, e sem dúvida todos serão abençoados’’, afirmou Anderson Freire.

Para o pastor Jorge, o futuro evento irá beneficiar a finalização da construção do templo. ‘‘Temos um sonho e não abrimos mão das promessas de Deus para nossa igreja, cremos que o tempo está chegando, breve teremos grandes novidades para anunciar, peço que todos estejam orando pela nossa igreja e pelos nossos projetos, pois Deus dará a vitória’’, ressaltou Jorge Gomes.

Portal Alfavip














}